O conteúdo deste portal se destina a disponibilizar informação relacionada com o sector saúde no geral e em particular sobre saúde em Moçambique.

Envidaremos nossos melhores esforços no sentido de manter as informações e materiais contidos neste portal mais precisos, atualizados e completos quanto possível.

O portal do MISAU permite acesso a links de terceiros, assim em nenhuma hipótese seremos responsáveis pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade deste e nem pelos actos praticados por usuários que tenham por base informações obtidas nos links para os quais apontamos.

Os textos, fotografias, imagens, logotipos presentes no nosso portal, respeitam os direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual, caso algo não esteja de acordo queira solicitar a sua remoção através do nosso Gabinete de Comunicação e Imagem.

O nosso portal faz uso de vários Componentes, Módulos e Plugins, para o seu funcionamento e todos são disponibilizados sob Licença GPL-GNU  (veja a versão em Português).

Ao aceder o nosso portal o usuário é sujeito a respeitar todos os direitos de propriedade intelectual, bem como todos os direitos referentes a terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma disponíveis no portal.

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste portal.