Contraiu o novo Coronavírus e ficou curado? Conte-nos como foi que recebeu a confirmação de que tinha COVID-19, como a doença impactou na sua vida e na das pessoas que lhe rodeiam. A sua história de luta pela vida e a superação da doença são importantes para ajudar a todos nós, não apenas a melhor entendermos, mas também a nos prevenirmos da COVID-19. Se você tem mais de 18 anos, envie-nos um vídeo de 3 minutos no máximo e conte-nos a sua história através do Whatsapp (87 811 0800).

Mantenha-se informado sobre como lidar com à COVID-19 continuando a acompanhar o Facebook e o website do MISAU onde poderá esclarecer as suas dúvidas https://www.misau.gov.mz/index.php/esclarecimento-de-duvidas-sobre-covid-19. 

#estanastuasmaos

______________________________________________

___________________________________________

No âmbito da Resposta à Covid-19: o Ministério da Saúde (MISAU), abriu duas contas bancárias no Banco de Moçambique (BM), uma em meticais e outra em dólares americanos, para permitir a captação de recursos financeiros dos Parceiros de Cooperação e outros interessados em contribuir para a causa.

No documento em anexo, constam os dados bancários das contas abertas no âmbito da resposta à COVID-19. Veja o documento em anexo.

____________________________________________

Primeiro relatório das doações no âmbito do COVID

Para o conhecimento do público em geral, o Ministério da Saúde partilha o primeiro relatório de entrada e saída de produtos doados no âmbito da pandemia da COVID-19, até ao dia 08 de Maio de 2020. Referir que, doravante, o MISAU passará a publicar regularmente os relatórios de entrada e saída de produtos doados no contexto da pandemia em alusão. Veja todos relatórios em: